quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homenagem ao Dia Mundial do Rock


Nessa sexta-feira o The Rock Bar faz uma homenagem ao Dia Mundial do Rock (13/07) e traz a banda Mogno com toda influência dos grandes nomes do rock clássico e contemporâneo, com covers e canções autorais. De Led Zeppelin, Jack Johnson, Strokes, Red Hot Chilli Peppers, Beatles, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas a outros, ouça a banda aqui.

Mogno é Darueck Campos (Vocal); Glauber Jansen (Guitarra); Thiago Melo (Bateria) e Saulo Machado (Baixo).
Além, o bar celebra o espírito rock'n roll com uma discotecagem especial, o cenário estilizado entre as paredes das ruínas, bebidas quentes, geladas e a sinuca protegida pelos deuses Marilyn Monroe e James Dean, com vista para o Rio.

Transvie-se, rock-se nessa sexta no The Rock Bar.

Para ser ainda melhor, quem assinar o nome nos comentários desse post ou do post anterior, só paga R$5,00 na entrada.

Viva o rock no The Rock Bar.

Quer saber melhor o que vai rolar?

Aqui vai a letra de Segredo, da banda Mogno.


"Eu vou procurar acordar mais cedo e ter menos tempo para sonhar
Vou contar aquele nosso segredo para qualquer um que eu encontrar
E eu vou alimentar os meus devaneios
Rezar para não te encontrar
Então tá, vamos deixar como está
E para gostar dessa vez, vamos brincar do meu jeito
E eu vou procurar acordar cedo
Contar aquele nosso segredo
Eu vou rezar para não te encontrar
Eu vou, já estou falando demais
E é claro, eu nunca ia contar pois eu sei
O tempo não vai voltar
E então eu vou enfrentar os meus medos
Eu vou te procurar
Vou te pedir perdão de joelhos
Depois então vou te perdoar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário